Futura reforma

Postado por: Kayo Andrade
Eu e a stronda veio progredindo esse tempo todo de existência do blog e muitos posts que fiz já não é meu pensamento atual sobre a stronda, como há várias outras coisas que precisam ser apagadas/editadas daqui. Eu posso começar a fazer essa reforma daqui a um ano, não sei, mas quando essa reforma vim, vai ser como se tivesse começado o blog do zero, tudo novo. Por enquanto só estou atualizando o blog pra não ficar parado.

Mas relaxem, está tudo sobre controle. ;)

Só quiz deixar esse recado pq o blog pode parecer que está caindo, acabando, pouco conteúdo, mas não, só tô aguardando pra começar essa nova reforma e só não começo agora pq não dá.

3 comentários:

Mister disse...

eu posso ajuda eu tenho ums design para blog me add no msn ke eu posso ajuda na parte visual do blog ^^

ramiro.2xl@hotmail.com

so me add

posso ajuda bastante para ke o blog fike de cara nova isso ajuda muito ^^

Gabriel [UMBRELLA] disse...

Ei kayo, quando você começar com a renovação no seu blog, atualiza aí o LINK do download tá?! Fica a dica. SE TIVER COMO ATUALIZAR ESSES LINKS aí logo eu agradeço.
GABRIEL

Gabriel [UMBRELLA] disse...

Ei kayo, quando você começar com a renovação no seu blog, atualiza aí o LINK do download tá?! Fica a dica. SE TIVER COMO ATUALIZAR ESSES LINKS aí logo eu agradeço.
GABRIEL

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads