Chaparraus Nutrs - Eu Quero é diversão

Meus Comentários:


pra galera que tá por fora, essas aê são as músicas velhas deles, só que com bases própias
éah, o Chaparraus voltou :D, logo passa pela minha mente que ele disse que acabou já pensando em voltar com esse cd sacas ? não estou dando certeza, mais axo que foi isso
mais se for, é uma boa estratégia de divulgação =D
ah e, curti muito o cd, as bases e as letras passam uma ideia diferente das outras bandas, e digo mais, mudei de ideia sobre umas coisas que eu pensava aê.. então, tão de parabéns (Y)

Músicas:

Chaparraus Nutrs & Mc Rosy - Segundas Intenções
Chaparraus Nutrs - Verdade ou mentira 2009
Chaparraus Nutrs - Ragga man 2009
Chaparraus Nutrs - Protest
Chaparraus Nutrs - Mulher repugnante 2009
Chaparraus Nutrs - Meu filho vai ser Play$$on
Chaparraus Nutrs - Lan house 2009
CAMINHADA -CHAPARRAUS NUTRS

Tamanho: 37mb

Ouça no Youtube

Download
Chaparraus Nutrs baixar o cd gratis download stronda playsson bdo

9 comentários:

Unknown disse...

hea gente mim add ai no orkut e mns

msn elton.silva16@hotmail.com

orkut ELTONSILVA16@HOTMAIL.COM

VALEU E GENTE DA ESSA FOSSA AIIII..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pauliinha disse...

Lipin saiu cara ://
tá la no fotolog deles explicano
quase morri vey :S

Anônimo disse...

0me add la pessoal orkut. caioararu@hotmail.com

Unknown disse...

me add la pessoal do chapparaus nutrs orkut caioararu@hotmail.com

felipbb disse...

Poxa,eles cantam bem paaacaaaraaai
Maas essas versôes são sem palavras de baxo calão,prefiro as outras versôes que tem até no youtube =)

Anônimo disse...

Oos caras cantam bagarai
mas prefiro as versôes mais pesadas!

Anônimo disse...

porra esse site é mt foda so playsson stronda akiii rs vlw :D

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads