Meus Comentários:

Nossa, ficou muito pico, muito show..
baixem, nova era mesmo ...
eu pensei que ia demorar mais ainda o.õ
mais graças a deus que não, tava ancioso !

________________________
É LANÇADA A NOVA ERA DA STRONDA - CD DIGITAL NO AR!

É com imenso prazer que eles lançam para o Brasil e o mundo , no
humilde CD Digital de 20 faixas cuidadosamente gravadas com a qualidade
que só uma gravadora e um belo estúdio pode oferecer.
Agradecem a toda equipe da Galerão Records,Dennis DJ,Victor Júnior
que fizeram um papel espetácular na produção desse CD , aos intérpretes ,
participações , Davi Vianna, Viviane Balbino , Mr Catra ,Diwali e Charlie Jackson
que participaram de algumas faixas,aos seus pais que nos apoiaram durante
as gravações desde o início da carreira,aos seus fãs que sempre nos ajudam ,
fizeram tudo acontecer e fazem até hoje eé claro à Deus por iluminar seus
caminho e permitir que tudo aconteça da melhor forma.
CD Digital , é o CD moderno , lançado pela internet
que vários artístas estão utilizando.Com o BDS não
podia ser diferente ,afinal de contas,surgimos da
internet e até hoje fazemos sucesso nela.
Nada melhor que poupar os fãs de gastar seu dinheiro por
curiosidade de ouvir as faixas e colocar o cd pra download
acompanhado de todas as letras!
O CD físico , normal , também vai sair ,fiquem tranquilos!
Mas primeiro preferimos que vocês possuam essa
obra prima totalmentede graça , só clicar e baixar!
-
Dados do CD:
Artísta: Bonde da Stronda
Album: Nova Era da Stronda
Ano: 2009
Quantidade de Faixas: 20
Tipo:DIGITAL
Gravadora: Galerão Records
-
FAIXAS:
1-Intro
2-XXT
3-Playsson Raiz
4-Nossa Química
5-Garota Diferente
6-Mar Playsson
7-Nova Era da Stronda
8-Do Jeito Que eu Quero
9-O Ciclo
10-Belo Par
11-Romance
12-Pra Ouvir No Seu Carro
13-Eu Não sei Dizer
14-Surf Girl
15-Noite Insana
16-Só Pros Verdadeiros
17-Quando Você Menos Esperar
18-Mansão Thug Stronda
19-Come To The Floor
20-Nossa Química (FUNK)
21 - Nossa Quimica

OBS: No link oficial do BDS, não vem a música "Nossa Quimica", nesse vem (Y)

INTÉRPRETES & PARTICIPAÇÕES:
Davi Vianna - Romance
Tathi Kiss - Belo Par
Viviane Balbino - Surf Girl
Diwali - Quando Você Menos Esperar
Mr.Catra - Mansão Thug Stronda
Charlie Jackson - Come To The Floor
-
PRODUÇÃO MUSICAL:
Dennis DJ
Victor Júnior

Playsson Landia

Playsson Landia

48 comentários:

leticia félix disse...

ninguem sabe o quanto amo vcs cuto as musicas. bjsss

Anônimo disse...

Ai cocotas quem quiser me add só mandar o convite...



Msn: ian.silva.15@hotmail.com

Tel : 82494810

kkkkkkkkkk


Sou Playsson Raiz ()

Tiaguinho Playsson disse...

awe catra q q ta pegando nervozismo ...
Tiaguinho Playsson deichando sua frase:
verdadeiros são aqueles que na vida vão subir
os falsos são aqueles que na vida vão cair
não tente se esconder,porque só deus pode julgar
se tá certo ou errado no final você verá

se tu ouvia e deixou de ouvir porque eu sou marrentinho
agradeço é a deus , menos 1 falso no caminho
quer divulgar teus machos nos comentários da minha entrevista
tu não é normal , precisa é de um psicanalista

IaNzInHoO disse...

Pow ficou legal a musica feita com Diwali ai Thug continua com ela ai cara,Ela é muito legal e sabe tudo de musica!!!

È nois BDS !!!

Meu msn : ian.silva.15@hotmail.com

Marcella disse...

oooi , manda um beijo pra mim ? *-*
velho , eu amo mto vcês .
namoral , curto mto bds s2
minha vida sem vcês não faz sentido .
sou de Rio - irajá .
msn - marcella_stroonda@hotmail.com
beijos , amo mto vcês s2
Diego Raphael Villanueva , vcê é um vicio pra mim *-*
Leonardo , meu mequizinho , te amo s2

adriano disse...

Cocotas addc esse playsson ae ki elle , pode ser o playsson ki vooç sempre sonhow . Bonde da stronda naum gostava dessas musicas .. poorq eu nunka parei para ouviir , depoiis ki ouvi pela primeira vez , nunka maiix ki sabeer de outra coiza a naum ser STRONDA MUSIC ..

Iago disse...

Malandro é Malandro Playsson Muito Mais Etilo de Vida Aprende Como Faz !(8)

Muito bom o Fórum Tão de Parabéns ! CD Muito Bom. Conheci BDS Por Ele.

Unknown disse...

bds vcs são demais boa musica com dh (cine) !! vem fazer showw em uberaba

Unknown disse...

Noosssaaaa Amooo de CoraçãOOoooooo msm esssa banda!!!!! meche com meus sentimentos rssrsrs
Amoo vc'sss :)
s2 s2 s2 S2
Amoooo vcsss
um grande bjioooooo!!!!!!!
**********kmyllabacci**********

Unknown disse...

a mlk radio muito loka

Unknown disse...

ah eu quero ir no show do bonde da stronda

Unknown disse...

ai quem kiser me adc msn tah ai

matheusszxd@hotmail.com

Unknown disse...

cooé playssonzada ! (y'
poo site phoda, nunca tinha visto esse site :S
phoda muito phoda !

poo msn pras cocotinhas ai
fabiojunior_sagax@radiostronda.com
junioregis_94@hotmail.com
todos esses 2 aii (y'

Anônimo disse...

aah , como é que manda alóo?

Anônimo disse...

passa uma musica do Bds AI irmaos o nome da ki eu quero pedir eh [você e um vicio]
pode cre !

@GabeeAble disse...

nao consegui baixar o cd alguem pode me ajudar?

marquinhos disse...

de boa sou night stronda e curtooo bds muitos fáz aq no ceara esperam por vcS e nois :
souu
mc marquinhos
e meu brother
mc luquinhas:
salve aeee pro
diego e pro fael
macelo cocota,e gota:
e nois no cj-ceara:
fama breykc?
de boa ?

Blog do Matheus disse...

100% concerteza os melhores da stronda music

Anônimo disse...

Bonde da stronda, é minha religião,
Playsson raiz, só fica de patrão
pegando as mulher bonita, é o q eu sei fazer, te trancando no quarto, pra te enlouquecer. Te deixo maluquinha e você pede mais, te boto de quatro, vazendo vem e vai ...

Eu que fiz '

Bý: Rafaela

Thiago disse...

Thiaguiin-Pls' /
deiixaaando umaa palavraa'H
PLAYSSON ATE MORRE'| - SAUHSHUAS
;)-

Na rua é eles por eles e nós por nós.
bagulho é doidaraço
Pika mesmooo mermaooo
bagulho é pegá ar mulé
strondá cum us zamiguin
mar play, mar playsson |POHHA !

By - Thiaguinho - Pl's

wewllington playsson disse...

aqui e um playsson muinto mais que fã
do bonde da stronda!!!!!!
sou de montes claros minas gerais
minha mair vontade e ir num show seus!!!!!
pois vcs são minha espiração
sou um dos verdadeiros!
pode cre
meu msn ae
wellingtonoplayssondavez@hotmail.com
me add ae
da uma morauzinha ae
vlwsson!!!!

Unknown disse...

vcs teem que fazeer um shoow em Santarem/PA...
soo teem muleeque insano

Anônimo disse...

CARALHO VEY, BDS E MT FODA

VIREI PLAYSSON POR CAUSA DELES
MT FODA!!!!

PLAYSSON PRA SEMPRE XXT!

Unknown disse...

vlw

Anônimo disse...

oieoeioieoieoie

Ei manoh esse site stronda

Mais no maximoooo Bds pra sempre

Mais ainda ta faltando musicas eles tem 142 e eu so tenho 86 :X

ieoieoieoie

queria ver se vc conseguisse mais musicas deeles :? pode ser?

Vlw

Edson d(O_O)b disse...

Ai galera baixa Re@l Sound

meu grupo de Rap tambem flw

msn edsonluiz_12@hotmail.com


da essa força na divulgaçao tambem

Danilo disse...

Ha ,essas musicas pra mim sao velhas taí o novo cd do bds ,a profecia2011 ,uma q eu gosto é'O Bagulho é muito loko,taí pra vcs no4shared

Anônimo disse...

Aew lesk nova musica tio NOS FAMILIA ATualiza aew ;]

stronda disse...

ei cra vcs sao muito massa vei so apaixonado por suas musicas é nois playssom!valeu

Anônimo disse...

È nois família é a música muito foda!!

tb pudera né tow falando do BDS!! vlw mano por que o unico bonde que conheço é o da STRONDA!!!!

Playssonzada ta na área!!!

Anônimo disse...

NÃO VIM PRA AGRADAR NEM PRA COMANDAR MAIS FIZ VC GRAVAR OQ? VAMO STRONDAR!!

Vlw galea do bds virei playsson por causa de vcs, vcs concerteza fazem parte da minha familia!!!
por isso dizemos Ènois familia
A profecia 2011 muito foda!!

LyLy disse...

Eh noix família!!!
Vamuu strondaa kii o mundo tah todo erraduu XD

AmoOh" mto *---*

Xoxoteirox disse...

Esse cd foi bom de mais, mais vamo combina eu tenho o 2011 da Profecia, bem melhor..!!

BDS E Nois Familiaaa!

Kenedy Sexy Playsson disse...

aeew cocotas viin nessas pra vcs se gamarem
disque sexo:kenedypaula96@hotmail.com

jorginho playsson disse...

esbornia e alcool igual a stronda
(BDS) É NOIS FAMILIA
PLAYSSON RAIZ (XXT)

Anônimo disse...

Xoxoteirox
é verdade o A Profecia é bem mais,só q o Nova era tb Humilinha(ñ tanto né)

Anônimo disse...

Nasci playson e vou morrer playsson assim e´minha profecia um playson que nunca quer se casar

jou stronda disse...

eu nunca vou desistir dessa vida pra sempre quero strondar

rhat disse...

KARA ESSES MLKS SAO DAORA PLAYSSON NA VEIA CONTAMINADO ATE VC.
E NOIS

DarioRaphaeel disse...

Sou BDS ate depois da morte
vai ta pra sempre na minha vida e no meu sangue (y)

vida loka! disse...

stronda e vida é levo esse nome o grupo desses caras ate morre,sempre estarei no styllo playsson bds ate o fim pra quem quiser ser meu amigo ai vai meu msn:franklinmore2009@hotmai.com

Anônimo disse...

Acheei o site manei pra carai# muito rico em playsitute e corta esse papo de exclusao

Anônimo disse...

um vicio já ' BDS _ na veiia, vai crescer muito maiis, !* Beij00s. msn: minzinha.pinheiro21@hotmail.com :*

Deniih Ferraz disse...

É Noiss BDS''
Malandro é Malandro Playsson Muito Mais Etilo de Vida Aprende Como Faz
Nossa Vida e Perfeita,e tem q oaproveitar STRONDANDO ate o fim nunca eu vou parar (8)

Sou Playsson
Raiz
By; Denilton Ferraz

Anônimo disse...

oiii galera meu msn -bob-bruno0015@hotmail.com tl...81939267

Henrique disse...

Aiiiiiii to cada vezz maissss playsson adoroo bonde da estronda vivo minha vidaaa strondandoo aii
MSN :pras cocotas
henrique_franco@mail.com add laa

Anônimo disse...

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu souuuuuuuuuuuu
playsonnnnnnnnnnnnnnnnn ! :)

Anônimo disse...

eu adoro o bonde da stronda sou playsson rayz

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads