McFox e Valesca Popozuda

Postado por: Kayo Andrade
Já viram as dicas do McFox e da Valesca pro dia dos solteiros que a Magazine publicou? 


MC Fox e a funkeira Valesca Popozuda: profissionais da ‘solteirice’
Foto: Fotos de divulgação

RIO - Nesta quarta-feira (15) se comemora o Dia do Solteiro. Para você que passou o Dia dos Namorados enjoado com tantos corações, buquês de rosas e ursinhos de pelúcia, essa é sua chance de celebrar o fato de estar livre para pegar a gatinha ou gatinho que quiser. Um baita motivo para festejar!

Pensando em celebrar essa data especial, pedimos para dois solteiros convictos darem dicas para os garotos e garotas que estão à caça de uma companhia, mas só por uma noite. MC Fox e a funkeira Valesca Popozuda, autores de músicas que promovem a pegação sem compromisso, são os criadores dos manuais da pegação que você pode ler abaixo. Fox dá conselhos para os homens, e Valesca, para as meninas. Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/mc-fox-valesca-popozuda-dao-dicas-para-curtir-dia-do-solteiro-5794523#ixzz23d8C3JNy © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

McFox: “10 Mandamentos do Solteiro”

1. O mais importante é saber que: solteiro não é um estado civil, é um estado de espírito.

2. É preciso entender que a vida é uma só e que o tempo passa depressa. O objetivo é ser feliz agora. Se você não consegue ser feliz sozinho, dificilmente alguém vai preencher essa lacuna. Sabendo disso, você já tem toda a motivação necessária.

3. O solteiro tem a liberdade, sem o peso da responsabilidade. Ele é bicho solto.

4. O solteiro está sempre atento, radar ligado. No bar, na rua, na praia, e claro, na night. Essa postura, no dia a dia, é percebida de longe pela mulherada.

5. Seja egoísta, não no sentido pejorativo, mas um egoísmo saudável. As suas vontades vêm em primeiro lugar.

6. Tenha atitude, mas sempre com educação.

7. Reúna as tropas (seus amigos solteiros), capriche no pré-night e vá com tudo!

8. Fuja de confusões, mesmo que tenha de engolir sapo. Abrindo mão de uma briga e ficando mais tempo na night, você "corre o risco" de, mais tarde, ganhar a noite.

9. Se arrisque. Ela já ouviu de 20 bêbados que ela é linda. Seja criativo e mantenha sempre a confiança inabalável.

10. Se você está solteiro, não se preocupe com quantidade ou qualidade, mas com as duas coisas! Seja o melhor solteiro que você pode ser.

VALESCA POPOZUDA: “Curta o Dia do Solteiro”

1. Antes de mais nada: solteira sim, mas sozinha nunca!

Continue Lendo..

0 comentários:

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads