Entrevista com Dedeco (Dibob)

Postado por: Kayo Andrade

1º Pra começar nos fale como foi sua vida nesses dois anos sem a banda dibob? Só foi a facul mesmo ou você também fez projetos musicais?

R.: Durante o tempo afastado da banda eu aproveitei pra dar um gás na faculdade, e, ao mesmo tempo, fiz alguns trabalhos relacionados a trilhas-sonoras.

2º Como foi retomar a banda Dibob? Porque você tomou a decisão de voltar?

R.: Cara essa é uma questão engraçada, eu nunca considerei q tinha saído do dibob pra começar. Gosto de dizer q eu fiquei "de altos da brincadeira" durante um tempo.

3° Durante a entrevista com o Falcon ele falou que foi um desafio gravar o Cd Resgate, pois tinha que reformular a banda com menos um integrante para contribuir. Então Dedeco nos responda: O que achou do álbum Resgate, qual sua avaliação do Cd?

R.: Acredito q tenha sido mt dificil pra eles gravarem mesmo ja q nao contaram com a minha genialidade musical :D Cara, sinceramente acho q eles conseguiram fazer um excelente trabalho em cima do q foi proposto. Regravar sucessos é sempre um desafio e por isso acho q eles mandaram bem. Minha faixa predileta desse cd é 'totalmente demais'.

4º Vou repetir a mesma pergunta que fiz pro Falcon só que de forma resumida.O Dibob tocou em vários cantos do Brasil inclusive em Recife (minha terra), vários festivais, canais de TV, você imaginava que o sonho de moleque daria nisso?

R.: Eu acredito que quando você quer muito uma coisa, se esforça e batalha muito por isso, há uma boa chance de dar certo. E foi exatamente isso q aconteceu com a gente. Muito esforço, trabalho e, sem nunca esquecer, ajuda das nossas famílias e amigos.

5º Prexeca Family, não tem como não falar dessa parceria,varias músicas e participações em shows. Explica,o que é a Prexeca Family pra você e sua participação no Strondando a porra toda?

R.: Prexeca family é como a gente chama a união do dibob com os prexeca bangers, nossos grandes amigos e ídolos mcfox e mcmãe. Uma parceria q sempre deu certo por termos em comum a mesma filosofia de vida eternizada pelo grande guru Barruja: vive par mulé !!! No disco strondando a porra toda, eu participei na composicao da batida do hit 'vagabundo iluminado' e do clipe de 'tem mulé'.

6º Scracho é uma das parcerias que também deram certo, explica a relação Scracho/Dibob e sua participação em Mundo a Descobrir ?

R.: Scracho tb é uma banda q a gente tem contato desde o começo. Sempre tocamos juntos nos eventos, principalmente aqui no RJ. Já gravei duas musicas com eles, 'Bom dia' q é parceria minha com o dieguinho e 'Lado Bê' . Espero ter o prazer de participar de mts outros projetos com eles.

7° Falando de 2011 onde a banda completou 10 anos e anunciou a gravação de um EP.10 anos com até agora só meia canção lançada. Podemos confiar que vem mesmo esse EP.?

R.: Cara no momento, como vcs sabem, não estamos em estúdio. Todos da banda estão dando sequência a outros projetos e portanto dizer quando iremos gravar um novo cd ainda é incerto. Tinhamos sim a intenção de gravar um cd comemorativo aos 10 anos da banda mas infelizmente não rolou.

8º Agora falando de futuro, alguns fãs acreditam no retorno da banda ou acham que acabou, o medo delas é que aconteça com o Dibob o que aconteceu com grandes bandas cariocas que nem o EMO e Cath Side, encerrem suas atividades. Então Dedeco, sendo bem franco sabemos que não dar pra viver de musica, mas existe a possibilidade da banda voltar com tudo esse ano? Ou agora ela é segundo plano no momento?

R.: Eu gostaria de poder te responder essas perguntas com a maior precisão possível mas a realidade é que, como eu disse, no momento estamos parados, sem previsão para voltarmos com tudo ainda esse ano. Mas tenha certeza que vamos manter as pessoas que se interessam na banda informadas sobre todas as novidades a medida q elas apareçam. Portanto, a quem interessar, temos o perfil @bandadibob no twitter e no facebook para maiores informações.

9º Aew Dedeco nós do Diblog/FCO Dibob PE agradecemos pela sua disponibilidade em nos conceder essa entrevista esperamos vê-los na ativa novamente, e que caso voltem ao Recife.Abração de seus fã,valeu mesmo.

R.:  Eu que agradeço imensamente todo o apoio que voces nos dão, sempre. Pode ter certeza, agora dizendo pessoalmente, que não vejo a hora de visitar a linda Recife novamente, de preferência para fazer um som com os pernambucanos arteiros de primeira !!! E se der também fazer um surf em maracaípe ou em qualquer outra praia q nossos amigoa tubarões liberem :D Um forte abraço à todos e fiquem com Deus. Dedequinnn

Créditos: Diblogfas

Meus Comentários:

Acompanho o trabalho de poucas bandas de rock, e o dibob está entre essas poucas.

Sem mais.

1 comentários:

Diblog disse...

aew Kaio vlw por publicar a entrevista q fizemos com o dedeco,to sempre acompanhando a playssonlandia
abraços

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads