Mc DMek - Insanidade

Postado por: Kayo Andrade
 

Meus Comentários:

Mais um chegando pra somar, tô torcendo por você..
Tô no corre, não dá pra analisar o cd agr :*

Músicas:

1. Intro CD
2.  Vai Rolar Festinha
3.  Insanidade
4.  Bate Os Graves
5.  Sempre Seu
6.  É Nós Que Ta
7.  Hoje Eu To Assim
8.  Então Viaja
9.  Os Parceiros
10. Amor da Gente
11. Vai Vamo Vive
12. Totalmente Stronda
13. Hoje Eu Vou
14. Falar é Fácil
15. Stronda é Arte
16. A Familia
17. Abre Caminho
18. Toma Stronda

Tamanho: 108MB

Download (4shared)  
Download (MediaFire) (Link Oficial)

4 comentários:

Anônimo disse...

Lek não tem muita criatividade, alguns ritimos são de musicas antigas dando em destaque a música dele: "Vai rolar festinha" que o ritmo é de "Instinto putão"(uma música antiga de BDS) sem contar que varias rimas são de músicas conhecidas, dando destaque para as Bandas "Bonde da Stronda" e "Prexeca Bangers", outra coisa em portante a ser dita é que as rimas da música Sempre Seu são muito mal boladas, então esse cara ainda vai prescisar melhorar muito

AdrianoXxt disse...

Kralho que CD da Porra Kaio. Kaio esse CD e acho que o Mais top q tu posto aki mlk ! Vey esse kra tem futuro, eu tava vendo o twitter canal do youtube, porra o mlk e humilde e trankilao. Posta mais parada dele aew se rola. vlw em vey fiko massa esse CD ! #SALVE // e esses pau no cu faz melhor ai antes de critica o trampo do mlk e firme !

Anônimo disse...

/\ Esse comentario eh dele mrm q eu to lgd!!!

Adriano Mendes eh o MC DMEK

kkkkkkkkkk

panaca

hgkj disse...

como disse mc dmek
Falar e facil e noiz

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads