Bonde da Stronda - A Profecia

Postado por: Kayo Andrade
 http://lh3.ggpht.com/-JWbGsjRifgs/TqMQcgDhQ2I/AAAAAAAATGs/qheUwmotJV4/852d476d957c49b089c6ab57a815e5de.jpg

Meus Comentários:

Não deu pra ouvir direito ainda, fds, já viu né, cheguei de viagem hoje, e já tou indo viajar dnv ahuhau, mas pelo que eu ouvi, achei foda, principalmente KingStar!
Ainda não ouvi todas..
Me emocionei muito ouvindo a introdução AOIEHOIAEH'
Agradecimentos a @Matheusknox @Lipee_Martinss e @WellingtonThug por conseguir o Cd ;)

Músicas:

01. Intro (A Profecia)
02. É Nós Família
03. Esbórnia e Alcool
04. KingStar pt. Mr Catra
05. Paixão
06. Minha da Cabeça aos Pés
07. A Profecia
08. Minha Voz, Minha Vida
09. Garotas
10. O Bagulho é Muito Louco
11. Fanfarrão
12. Encaixe Perfeito
13. Somos a Tropa
14. Tudo Pra Mim pt. Babi
15. Uzamigo
16. Cashman

Tamanho: 94MB

Download

25 comentários:

Anônimo disse...

caralhooooooooo frenetizadoooooooo
vamo stronda ate a morteeee

Anônimo disse...

vamooooooooooooo strondarrr a porraaa toda caralhooooooooo
a strondar nunka vai acabarrrr
bonde da strondaaaaaaaaaaaaaaaa

Dougl@$ $ouz@ disse...

Ah Stronda e Minha vida a Stronda e nossa filha e fomos nós que inventamos a chave de virilha...
Bonde da Strondaaaaaa

joao disse...

mtu show lek
vei ja decorei esbornia e alcool agr kero decorar cash man kingstar fanfarrao e uma pancada
dasuhdsauh er noix

Anônimo disse...

vamo que vamo mané

BruninhoO. disse...

WOW. Vamo Stronda a Porra Toda ;D

Anônimo disse...

curti , continua assim kayo (y `

Anônimo disse...

caralho, fazia uma cara qe eu tava esperando esse cd pra curtir no carro e tal ;D

Cara, eu arrepio da cabeça aos pés quando ouço a introdução, só os da antiga sabem como foi o começo...
força BDS \õ/

Att: Raphael

Eduardo disse...

Corrigindo muito malucos ae, O bonde da stronda não Invetou a chave de virilha.

CD ficou massa, mais ainda sou mais MC FOX e MC MÂE.

Anônimo disse...

porra toma no cú tinha hora que eu achava que tava escutando "Cine" Táaa lokoo -.-'
de boa esse cd me decepcionou vey... cadê a verdadeira Stronda ?!
McFox$$ & McMãe s2

Anônimo disse...

kkk sai dai loko tu naum sab uq é stronda vai brincar de restart issoo ki ki é pra vc bds é fodaaaa

Anônimo disse...

kkk issoo chapaaa,ki nem diz na music chieo de cao os pela sako agora vão sumir
kkk

Anônimo disse...

manoo ki fodaaa
(8)lamenta naum ter uma namorada essas ora coração de vagabundo é assim naum ama ignora somos a tropaa tropa tropa da strondaaaa

Anônimo disse...

kk dieguin trigoloide e leozim troglodita kk

lucas disse...

Cabuloso pra mim é o nanaco e fox..resto é lixo

Anônimo disse...

lixo é vc porra!!! bds até o fim!!!somos a tropa da stronda!!!

raposa disse...

B.D.S = Bando de sem nada pra fazer

Pra quem tinha músiquinha de amor, falar que canta Stronda.

Prexeca Bangers, isso sim é Stronda.

Anônimo disse...

Poorra namoral mesmo, eu adoro BDS mt gnt diz que mulher nao gosta, mais eu sou mulher e adorrrroooo BDS! OS verdadeiros são de fé(8)

Felipe Playsson disse...

Muito massa vei amei, vamo lar bds

Anônimo disse...

Minha voz,Minha vida(8) essa foi foda vey

Anônimo disse...

vey so maior fã duh bds so que tem musicas que ta pareceno restart --'

Wesley Coutinho disse...

kkk Bonde da stronda os cara são foda mais ainda Prexeca Bangers é mais phoda kkkk

Mc FOX$$ & Mc MÃE Seus melhores amigos (8)

L disse...

Bom, eu curto bds mas tipo, nem sabia que era mais funk, eu odeio funk, nem sempre pela musica ou cantores mas sim pelos ouvintes.
O povo faz musica so pra fazer sexo -.- Tipo, eles inventam a musica repetem a mesma palavra 1000x e chamam de funk, exemplo?
oh pente oh pente oh pente oh pente oh pente oh pente oh pente oh pente oh pente oh pente oh pente oh pente.
wtf mano? eu curto bds na paz nao nessa putaria, sou mais o estilo romantico, funk = 0.
bds ja foi melhor '-'

Carlos disse...

dãe pow mo fodão stronda pra smpre'

Anônimo disse...

é nois xoxoteiro memo BDs é só para verdadeiros B)

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads