Feliz dia da criança

Postado por: Kayo Andrade
http://www.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/dia-das-criancas/dia-das-criancas-1.gif

Eaê meus lindos e lindas, oque pediram pra papai e mamãe? *-*

eu pedi um carrinho de controle, só q papiz disse que eu tava muito velho pra ter um :(
então ele me deu algo melhor..
uma cueca do ben 10

BEN 10 *------------------------------------------------------------------*

OASEOIASHEIOAHSEh, sério agora..

Tava lendo alguns artigos na net falando sobre a infância dos anos 90, e sabe né, bate aquela saudade, ser criança é tão bom..
De brincadeiras inocentes, outras de mal gosto, algumas pervertidas..
Ou vai dizer que você nunca espiou sua empregada tomando banho? ASIUEHAISUEHIUASHe'
só pra quem teve a sorte de ter empregada gostosa *-*

Então é isso pessoal, curtam muito esse dia especial, relembre do passado, aproveitem o feriadão
Bom, agora era pra eu tá em alguma cidade vizinha curtindo, mas meus amigos não querem ir ;/
ainda não desisti, vou ver se algm quer ir kk

Aaah, esqueci de dizer, tou planejando uma festa beneficente, e a arrecadação vai pra alguma instituição carente (crianças). Já tou recebendo apoio de várias pessoas, caso o evento role mesmo, vou postar o video na intenção de motivar pessoas a fazerem o mesmo, e é claro, que eu vou postar aqui também..

0 comentários:

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads