Campanha - BDS divulga as batidas

Postado por: Kayo Andrade
 
 (Sem Designer)

O Bonde da Stronda, mesmo não sendo o primeiro, é o grupo mais famoso que canta Stronda Music, e eles já falaram sobre "Stronda Music" apoiando a ideia. Demais grupos de stronda tem muita dificuldade pra crescer, principalmente pq a grande maioria não tem nenhuma experiência, como foi o caso do BDS no inicio, que começou por uma brincadeira e por isso usavam batidas gringas.

Eles consiguiram conquistar vários públicos diferentes, já gravaram músicas com outros cantores, mas nenhuma delas com alguém que cante stronda music, mas não tiro a razão do bds, afinal, até então, não tem nenhum grupo com tanta qualidade que já grave em studio profissional, mas a questão é:

O BDS poderia disponibilizar as batidas usadas nas músicas novas?

Iria ajudar muito a todos que tem grupos, pra fazer cover nos shows, afinal, mesmo aqueles que não curtem stronda, tem a possibilidade de curtir uma música do bds.

E também, que medo faz disponibilizar as batidas? alguém vai gravar em cima? Sabemos que nunca vai ficar melhor que a original.


Mensagem pros grupos que cantam Stronda Music:

Essa são pra vocês (talvez pra mim tb futuramente), não desperdice essa oportunidade que vale ouro, vai ajudar muito se conseguimos, então vamos arregaçar as mangas e começar a divulgar essa idéia ao maximo!
A união faz a força, só basta acreditar!

Pra ajudar, basta ficar comentando neste tópico na comunidade do BDS.
Lembrando que a comunidade é moderada, demora pra ser aceito na comunidade, então participe e volte outra hora pra comentar no tópico ;)


Lutando pelo crescimento da Stronda Music!

0 comentários:

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads