Novidade Quente ein!

Postado por: Kayo Andrade
http://www.espetinhosmimi.com.br/dbimagens/fotos/b54f455609b179fac7c59a456b8a1d9f.jpg

Vim divulgar que estou trabalhando e apoiando diretamente alguns grupos de stronda da minha cidade, e por ajudar tanto, acabei querendo fazer participações de algumas músicas, daqui a uma ou duas semanas deve sair a primeira música, totalmente caseira, mostrando que dá pra ter uma produção caseira boa, e no fórum que futuramente irei construir vou contar tudo..

Como não queria usar Kayo A., resolvi adotar o seguinte vulgo:
Naipe
Significado: Cartas, baralhos, jogo, estratégia (digamos que eu sou cheio de estratégia e achei esse nome combinando perfeitamente comigo)

Bom, pra quem quiser acompanhar melhor sobre essas músicas que vão sair, é só me seguir no twitter (O mozilla firefox 3.5 tá com alguns problemas pra acessar o twitter)

talvez eu poste por lá alguma pre-produção que sair..

0 comentários:

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads