Me Ajudem com o CdCompleto.com.br

Postado por: Kayo Andrade
Pra quem ainda não sabe doque se trata, antes de continuar lendo esse post, leia esses dois:

Primeiro Post

Segundo Post

No video eu explico como ajudar e falo um pouco sobre o projeto...



LINK DO CODIGO

Pq eu preciso ter acessos no CdCompleto pra depois re-construir o fórum?

Eu trabalho com metas, concluo uma pra ir pra proxíma, e minha meta atual é fazer o cdcompleto crescer, pois ele vai me render grana, e com essa grana eu vou usar pra pagar o servidor do fórum, colaborar mais com as bandas e tirar minha parte também, é claro ahauh ;D

Só assim pra eu ver o PlayssonLandia não só como um hobbie, espero que vocês me entedam e me ajudem, pois estou sendo totalmente sincero, inclusive já comecei a ajudar pessoalmente dois grupos que tem tudo pra crescer, um deles ainda não tem nenhuma música divulgada (não oficialmente), só esse pedacinho que eu coloquei no video hauha

0 comentários:

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads