CdCompleto.com.br Comentários

Postado por: Kayo Andrade
http://i56.tinypic.com/2ah87j7.jpg

Vim falar sobre esses comentários que eu recebi no post debaixo, por ordem:

1-) Esse site não é pra postar vários cds de stronda (pelo menos por enquanto), oque postaram lá foi os que são mais organizados ou mais populares.

2-) A stronda não acabou, nem vai acabar e eu tou tentando melhorar isso, como?
simples, o bds que você citou como exemplo só continua porque tá ganhando dinheiro, logo a única forma de crescer é lucrando com meu hobbie, é por isso que muitos grupos acabam, eles não acham a oportuniadde de ganhar dinheiro.
Ah, e parem de reclamar tanto que os grupos estão se desfazendo e não sei oque, é normal e já era esperado, invez disso, agradesçam pois alguns desses grupos ajudaram muito e deixaram de lembranças boas músicas!
(ele respondeu nos comentários desse post dnv)

3-) kk pois é

4-) Você só pode ser um leitor novo, pois o PlayssonLandia existe há dois anos e tudo que eu falei aqui eu fiz, e sem ganhar nenhum lucro, só por hobbie, ou você acha que esses anúncios do google rende muito?

Quem é leitor antigo e conhece o crescimento do blog, vai saber que eu tou falando a verdade, não posso dar detalhes desse meu projeto, mas novamente eu peço...


ME AJUDEM A DIVULGAR O BLOG (não esse, o citado no post abaixo)

Eu faço upload de vários cds,demoro muito tempo digitando artigos, melhorando o PL, e quando peço um favor em troca ainda tem gente que desconfia de mim?

4 comentários:

Anônimo disse...

os caras são uns trouxas man :x
acompanho o PL a no mínimo 1 ano e meio, e nesse tempo a Stronda cresceu muito com ajuda do PL divulgando cds e grupos.
Espero que seu projeto de certo, para que ajude ainda mais a Stronda...
pra finalizar, um trexo de uma musica da antiga American Stronda, que infelizmente acabou "A Stronda não pode acabar, a stronda não pode parar, a Stronda NUNCA VAI ACABAR!"

São Xandy disse...

Mt bom !
Concorda ki a Stronda não acabou, e ki o site ta mt manero, oq acontece é ... Nessa parada ki a Stronda deus meio ki uma esfriada, mt gente resolveu abandonar pra n ser o unico e ser ridcularizado por outros, mas se vc for ver, mt gente ainda curti stronda ! mas n se assume pra n ser zuado, ainda bem ki eu n tenho problema com isso se me perguntar, gosto de Stronda msm ! Sou playsson e dai ?
Axu ki algumas pessoas deveriam fazer isso tbm !

wenner disse...

eu adoro esse site pl poriso ajudareii no que for presiso para que o site evolua.

Anônimo disse...

kkkkk fuii euu ki posteii o primeiroo e o segundooo kkkk
caraa vcs interpretAram mauu o q eu faleii
eu kis dizer q a stronda ta fikandoo fracaa por causa desses grupos d strondamerda music ki nem Diz o tonza ki afinal é otro pipokeiroo
e oo q me deixoo putoo e boladoo ao pontoo d falar ki a stronda ta acabandoo é kii os mesmo caras ki dizem ki vão at o fiim ki nem o american strondaaa ki falavam ki (8)nunca vou deixar esse estilo d viver vai passar por gerAção att meu filhoo vai aprender(8)
manoo ki porra éessaaaa??? bandoo d falsos uma vez playsson at o fiim esses são os verdadeiros ki honra mais ki um estilo e sim um modo d vidaa um jeitoo sagaz e evoluidoo criadoo PELOS PLAYSSON,infelisment todoss (memos bds e prexeca)pularam do barcoo
mas ae galeraa nunca kis menosprezar o sit e siim ajudar e keria dizer a vcs ki se são"VERDADEIROS" PLAYSSONS RAIZ APOIEM O SITE e nunca mais nunca deixe a strondaa aacAba!!!!!!!!!!!
e se kiserem falar comigoo too akii ó
bota a cara e naum me escondooo
tenhu 17 anos me chamo daniel vugo mec dan
msn dani-1222@hotmail.com
VAMOO STRONDAAARRRRRR
(KEROO VER SI TU É HOMEN D POSTAR ISSO JA KI FOI PRA POSTAR MINHA OPNIÃO KERO KI POSTE MINHA RESPOSTA VLW

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads