Tamanho do penis olhando a mão

Postado por: Kayo Andrade
Cientistas descobrem relação entre o tamanho de pênis e dedos das mãos.
Cientistas da Universidade Gachon, da Coreia do Sul, descobriram que comparar a diferença de tamanho dos dedos das mãos pode revelar o tamanho do pênis do homem. Os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, descobriram que comparando o anular e indicador é possível prever o tamanho de um pênis ereto.

penis tamanho 2 Antes da transa verifiquem a mão do parceiro

O cálculo é feito em uma razão entre eles, dividindo o comprimento do dedo indicador pelo anular. Quanto menor for o resultado dessa comparação, maior é o tamanho do pênis ereto. Ou seja, quanto maior for a diferença de tamanho entre o dedo anular e o indicador, maior seria o tamanho do órgão sexual.
Para chegar a esse resultado, os cientistas analisaram 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas. Antes de se submeterem à régua, os pacientes foram anestesiados e, para evitar a interferências como temperatura, todos tinham seus órgãos sexuais medidos assim que ficavam despidos.
A descoberta foi publicada no ‘Asian Journal of Andrology’ e admite que o universo dos participantes da pesquisa é restrito e pode sofrer mudanças de homem pra homem.

Fonte: Sweetlicious

6 comentários:

lolLipelol disse...

anular ou anelar man! na foto ta anelar no testinho ta anular kkk,mas btf,Abrs passa ai TioTed - Por do Sol ou Prexeca Bangers - Paparazi! vlw By:Matrix

Anônimo disse...

O Lula é o cara entao kkkkk

Unknown disse...

Duvido disso heim cunpadii !

Anônimo disse...

Coreia do Sul=Asia=Penis Pequeno

Anônimo disse...

Coreia do Sul não é um pais conhecido por tem uma população bem dotada para afirmar isto

ManoShock disse...

o meu e grandao

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads