MéquiJunin - Eu to na Cena

Postado por: Kayo Andrade
 https://lh4.googleusercontent.com/_7-0Rz7HlmgA/TaNQ29p1LAI/AAAAAAAAAd8/a10PJZRVKgk/eutonacena.jpg

Meus Comentários:

Há algum tempo já tinha observado seu trabalho, e vi sua dedicação e esforço e pela recomendação do gui (daequipe) e por diversos motivos resolvi postar :D
das primeiras músicas pra essas novas ele melhorou muito, espero que continue assim.. tou acompanhando :D
assim como eu dei uma chance, espero que todos dêem também !

Músicas:

É Tudo Nosso
Meu Amor
Na Boate
O que eu sinto por você
Sempre na Humildade
Eu to na Cena

Tamanho: 20MB

Ouça no Youtube

Download

1 comentários:

CJ/Mequi Insano disse...

Muito loco cara flws vamos strondar sempreeeeee
depois manda seu e-mail? =D

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads