Definição Playsson

Postado por: Kayo Andrade
Definição Playsson

Eaê pessoal, hoje agente vai falar um pouco sobre a "Definição Playsson"
oque é preciso pra ser um playsson, só que na minha versão (KayoAndrade)
De acordo, com oque os Prexeca Bangers dizem em suas letras


• Atitude

Esse tenque ficar no topo né, o principal HAUHAUUHAHAUH'
esse aqui é obrigátorio namoral, sem atitude você não é ninguém parceiro
Atitude, é você colar na mulherada sem nenhum medo de tomar fora, ou qualquer frescura semelhante.

Vou contar um segredo,vê se não se ilude Piranha gosta de dinheiro mulher gosta de atitude ♫

• Pegada

Pegada é você saber pegar a mulher de jeito, saber beijar e transar gostozo, e lembre-se de uma coisa, se importe mais com a satisfação dela do que a sua, parceiro, ser Playsson é ser o rei do ponto G !

A amiga pergunta, O que foi que ele falou? Ah não lembro de mais nada depois que ele me agarrou ♫

• Papo

Doque adianta ter atitude pra colar na muiê, e na hora não saber oque falar? ai fode né ? tenque saber desinrolar, não tem assunto não? treina na sala de bate papo da uol AOISHEAISHEOIASHEoih'

A idéia que eu mando é confidencial, e quando eu chupo ela é uma lavagem cerebral ♫

• Estilo

Pôw parceiro, tenque ter o propio estilo, se diferenciar de geral

Faço o que eu quiser,falo isso ou aquilo, a mulherada se perde é pro meu estilo ♫

• Dinheiro

Sejamos realistas, dinheiro não é tudo, mais sim é o principal
não é obrigátorio ter, mais se ter fica melhor, sem dúvidas

Absolute ou Kovak dependendo do momento, Cocota ou Barro sujo só depende do evento ♫

• Paz e Amor [/MUITO AMOR AHUAHUAHAUH,vamo fazer amor

Viver na paz, crescer sem passar por cima de ninguém, nada de usar drogas, mais diga sim as bebidas :D, brigar? isso não faz parte do estilo.

Malandragem, farpação, jogo de cintura, o problema do Brasil não é violência é a lisura! ♫

• Preservativo

Hoje ele é tão importante, que as vezes brinco com meus amigos dizendo que se o melhor amigo do homem é o cachorro, o melhor amigo do homem playsson é a camisinha AHUAHUAHUAH'

• Preconceito? NÃO !

Assim como os playssons tem varios outros estilos por aê, só que a ideia do nosso estilo é unir todo mundo, desdo cara mais baixo ao cara mais alto, do mais magro ao mais gordo, do mais branco ao mais preto, unir todo mundo parceiro, e ir Strondar !

34 comentários:

Ricardo disse...

aeew mlk
esse post fico mto zica
tem que fazer mais coisa assim
floww!

Felipe disse...

quem canta essa parte?
Malandragem, farpação, jogo de cintura, o problema do Brasil não é violência é a lisura! ♫

Anônimo disse...

todas musicas que ele citou são dos prexeca bangers parceiro

reuel luiz disse...

qem fala essa parte é o FOX :)

Unknown disse...

Aeew lekee , simplesmente perfeiito o Blog dii vcs ein ! Muiito ferah maaN ! (ýy

Anônimo disse...

Aeww Leek Zikaa o Blog Aew To diretoo vendoo uns baguii akii (ýy zikaa mermoo

Mc' ale $tronda disse...

manolo to ligado em criar um stylo de dialeto ta ligado, misturando os brown com os playsson, ia fik difu

MC' ale $tronda white LifeStyle disse...

xx ta difu o post ◘◘◘
leva o meu thx
__

Mahzin disse...

Esse site ta mass....

Anônimo disse...

aw velhó essa foi muito irado gostei senpre na farpação

john herbet disse...

colé vocs sao fodas esse site tah muito massa naum tem outro melhor naum e eh isso ai so na farpaçao e strondando ate o fim isso tah no meu sangue impossivel ter outro caminho
PLAYSSON RAIZ.

Robson disse...

po eu quero ser playsson mais num sei com da uma ajudinha ae vey

Robson disse...

olha ae diz ae como ser playson deve ser pala mais eu num sei com eu num consigo porque sou o pegado da escola

Robson disse...

responde ae vey

Anônimo disse...

A idéia que eu mando é confidencial, e quando eu chupo ela é uma lavagem cerebral ♫

Noan Sullivan disse...

Pow... as dicas são ótimas .. mais tipow .. oque eu asho é que quando o caarã teem o saangue na veeia nem prescisaa --' , Playsson Raiz :D

Mc L!pe disse...

Ficou muito doido parceiro
tem q po$ta$ mai$ coi$a$ de$ta ai parceiro

Unknown disse...

e nois carai ply$$on Raiz!!!

Anônimo disse...

Esse mundo tá perdido D:

Willian Alves disse...

Pode creer manim o estilo
é pra qm tem atitudes

Unknown disse...

Hàá ta STRONDA

Anônimo disse...

Po'w mt Pik's os karas são sinistros !

Jhon Mene's disse...

Porra mt zika, vamos stronda a porra toda, to loko pra sair loguo o cd a profecia do BDS

Samuka disse...

Nóois mano num só espírito.....
playsson raiz!!!!

Anônimo disse...

Pow mano er noiz
playsson mandando na parada!!
sem essa definição eu nem
saberia o que er ser um playsson!!

Diih Playsson disse...

pow isso ae é nos msm parceiro

mim endifiquei todo no post!!!



é isso ae Stronda ater Morre stronda"!!!!

Diih Playsson disse...

pow isso ae Playssonzada

mim endentifiquei todo ae,nascie pra isso ae farpasão total"!!!


Familia Stronda
é Nos . depois de nos é nos de-novo =P

Anônimo disse...

Daora esse blog sempre to entrando msm ja tendo lido td gosto de entrar ainda, olhem o meu blog ai daora diogo-junior.blogspot.com ñ ta como esse mas to arrumando ainda

Doguinhas1299 disse...

pow,todo mundo diz que pra ser Playsson Precisa ter cabelo liso.Isso é verdade?

Anônimo disse...

que porra de cabelo liso seu lesão.. pra ser playsson naum tem essa de aparência é só pegar mulé, farpar, e strondar a porra toda

Skater disse...

Kd os eventos de salvador ?

Kinho playsson disse...

Ta esse mlk la en cima parece que nun sabe que Fox e Mãe são stronda tbm! sai dai playboy viado...

" não inventei a stronda tambem não nego os fatos Mc Fox e Mr. Mãe imortalizados !"

Palavras do Thug na musica !

Quem é verdadeiro sabe !
Tamo junto PLAYSSONZADA.

Ai galera segue ai que eu sigo de volta !

@henriqueandrd
@henriqueandrd2
@_PrexecaBangers

fllw !

Playsson disse...

o manoo eeu posso colok Mr.Vinny no meeu msn oou ééar exageradoo?

Unknown disse...

Cara se podia postar mais coisas assim vo faze igual se falow vamu ve si issu e verdade pode cre se e fera nas palavras

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads