Stronda Music Romantica, Bom ou Ruim?

Postado por: Kayo Andrade
Stronda Music Romantica, Bom ou Ruim?

Stronda Music Romântica, Bom ou Ruim?

Sempre rolou esse preconceito com música romântica, tem gente que diz que prefere mais o estilo do mc Fox e mc Mãe que fala só putaria, mais tem bandas que fazem músicas románticas e de putaria..

Oque acontece, apesar do "super preconceito" de alguns sobre a música romântica, (como eu tinha) cheguei a uma conclusão.

Foi através da Stronda Music romântica que o estilo se espalhou no Brasil, principalmente Nossa Química do Bonde da Stronda, que foi a primeira música de Stronda a ser tocada em uma rádio de qualidade e audiência, não foi só essa música claro, mais oque eu tou querendo mostrar pra vocês, é que atravez das músicas românticas que não só popularizou o estilo, como que você pode ter conhecido ele através disso.

Por exemplo, se não fosse as músicas românticas poderia ser que você não conhecesse o estilo, pois se não fosse elas o estilo não taria tão popular como está hoje, ai você logo fala..


Aáh mais a primeira música de Stronda que eu ouvi não foi romântica..

Sim, mais mesmo que a primeira música que você ouviu não tenha cido romântica, pode ter sido ela que fez você ouvir a não romântica

(Como Assim?)


éh, digamos que se eu criar uma banda de stronda todas falarem de putaria e apenas uma falar de romance, e essa ser conhecida, a chance de você conhecer a romântica é maior, porem minhas outras músicas também ficam um pouco mais popular, sendo assim a chance de você ouvi primeiro as não românticas também crescem entendem?


E tem mais,


você fazendo músicas de putaria, vai fazer sucesso com os playssons, nem toda mulherada gosta de toda essa putaria, oque que adianta fazer um show, e só ter cueca pra gritar seu nome?

não é melhor fazer umas musiquinhas de romance prar mulézinhar grita seu nome também ?
ha-ha
tá valendo tudo pra pegar mais mulher galera, se vocês fazem músicas românticas elas se perdem, ficam loucas
(dependendo da qualidade da música claro)

E outra coisa, pra quem faz músicas de putaria e romântica, cuidado para nas de putaria dizer que não se apaixona, e na de romântica dizer que se apaixonou, tenha uma ideia fixa.


Galera, o importante mesmo é fazer essas músicas românticas apenas como uma mentirinha pra fazer essar cocota perder a linha (iih, rimô aspoekaoske)


O playsson não se importa, um playsson diz que ama, falando qualquer coisa pra levar ela pra cama (8)


Comentem no Post ai pra eu ver oque vocês acharam sobre minha ideologia :]

18 comentários:

Pauliinha * disse...

cara , eu tbm conheci a stronda pela putaria HAHA , mas foi msmo eu conheci a stronda pelos prexeca ae dps qe meu primo tava com mais musicas no celular e me mostrou e conheci as musicas romanticas . . e romance na stronda nãao pode faltar né ? qualqer um apaixona um dia (:

Douglas disse...

tan acho paulinha comecei igal a vc na stronda com Mc Fox Filosofia de um Playsson e dps ouvi Bds e gostei de Cara Metade e Nossa Quimica e por isso acho que a Stronda pode ir para os dois lados porque um dia todo mundo se apixona ¬¬

Felipee thugg. disse...

Cara, concordo com o qe tu disse aê. Esse lance de putaria vai ser só para os "íntimos" da stronda, digamos assim. O novo cd do Fox e do Mãe, o Prexeca Family, aposto qe vai ter váarias musicas de romance. Só de ter uma mistura com Dibob já da uma dica.
Além disso, o Prexeca family qer ir pras radios, e com putaria não tem como, não é comercial. então o pessoal qe não conhece o Fox, vai passar a conhecer as putarias através das romanticas.
Mas stronda romantica tem qe ter. Aass Cocotaa se peeeeeerde! HAHA
Abrçs pros mano aê, e um Beeijo pras Cocotaa!

Mc Fbb disse...

Vertentes:

Pop rap, algumas vezes e chamado também de hip pop por ser praticamente igual em tudo menos nas letras que tratam de assuntos mais normais ou românticos e tem um ritmo bem dançante e alegre, é o nome dado a um estilo vertente do hip hop com uma forte influência da música pop. Na música pop rap, os elementos verdadeiros do hip hop são removidos e hooks são usados para se obter um som amigável. O casamento entre as batidas e ritmos com potentes hooks melódicos normalmente podem ser encontrados nas suas formas originais de música pop. Geralmente o pop rap tende a ser menos agressivo do que outras variedades do rap, mas manchando indiretamente a real cultura hip-hop


Alguns dos mais famosos artistas do Pop Rap atual:

Beyoncé,Black Eyed Peas,Chris Brown,Fergie,Gwen Stefani,Missy Elliot,Nelly Furtado,The Pussycat Dolls,Will.i.am,50cent,Rihanna,Mariah Carey,Ne-Yo,Justin Timberlake, entre tantos outros:


Gangsta Rap é um termo cunhado pela mídia para descrever um certo gênero do hip-hop & rap, que tem por característica a descrição do dia-a-dia violento dos jovens de algumas cidades. A palavra gangsta é um dereivativo de gangster, soletrando-a na pronúncia do Inglês de preto. Os estadunidenses chamam este tipo de soletração analfabética ou estrangeura. O gênero desenvolveu-se durante os anos 80. Um dos pioneiros do Gangsta Rap foi o rapper Ice-T com suas faixas Cold Winter Madness and Body Rock/Killers, ambas de 1983. O Gangsta Rap foi popularizado por grupos como N.W.A no final dos anos 80. As suas letras são violentas e normalmente tendem a criticar a sociedade e a mostrar ao mundo a injustiça desta, e a partir dessa crítica, abrir os olhos de quem não está nem aí para a dura realidade das ruas, mesmo que isso atinja diretamente ao ouvinte. Geralmente, os autores têm problemas com a lei, alguns inclusive tem ou já tiveram envolvimento com gangues. MCs como Ice-T, Eazy-E, Snoop Dogg, Tupac Shakur, entre outros, já passaram pelos tribunais por atividades relacionadas com o tráfico em geral, de armas, assassinatos, etc. O Gangsta Rap também é famoso pelas acusações, muitas vezes precipitadas ou preconceituosas, de promover crimes como assassinato, tráfico de drogas; além da promoção do machismo, promiscuidade, vandalismo, violência gratuíta e desrespeito às autoridades.
É a vertente mais extrema do Hip Hop.


Alguns dos mais famosos artistas do Gangsta Rap atual:

Nate Dogg,, Ice Cube, The Game, Rick Ross, Trick Daddy,Lil Wayne,Plies,Lil Kim,Ludacris,50 cent Pitbull,, Lil Boosie,Dj Khaled,Akon,Birdman entre tantos outros

R&B contemporâneo é um gênero musical, derivado do rhythm and blues tradicional, tem um estilo de produção eletrônico, a base é feita numa caixa de ritmos, o uso de riffs de guitarra dão a canção de um toque de rock and roll, o uso do solo de saxofone acrescentam um toque de jazz (muito comum em canções de R&B anteriores ao ano 1993), e um suave e exuberante estilo de arranjo vocal. Também é comum o uso de batidas de inspiradas em hip-hop, embora no hip hop o discurso seja ácido e gangsta. Vocalistas de R&B são muitas vezes conhecidos pelo seu uso da melisma, que foi popularizada por Mariah Carey. O subgênero possui uma premiação específica no Grammy e se destaca por cantoras como Jennifer Hudson, que ganhou o prêmio em 2009 e Rihanna, que não pôde comparecer à mesma premiação pois havia sido agredida por Chris Brown.

Alguns dos mais famosos artistas do R&B contemporâneo atual:

Mariah Carey,Beyoncé,Nelly furtado,Ne-Yo,50 cent,Rihanna,Drake,Letoya,Chris Brown, Keyshia Cole,Trey songz,Fabolous, entre tantos outros.

Mc Fbb disse...

parte 2:


O mais importante de tudo é frizar que hip hop music não deve ser confundida com o rap, pois este tem estrutura divergente da música hip hop em vários pontos, apesar de terem pontos em comum.Os principais aspectos; a produção, o ritmo,os loops,os samples, a levada e as letras, o hip hop music hoje em dia tem muita influência de outros genêros populares e jovens..
A premiação da MTV americana, o Video Music Awards, por exemplo, conta com duas categorias distintas: uma para melhor clipe de rap e outra para melhor clip de hip hop.

Muitos artistas que cantam Hip Hop Music também cantam Pop Rap, Gangsta Rap e R&B, assim como artistas que são básicamente focados nestas outras vertentes também fazem Hip Hop Music.

Fonte: Mc Fbb

Unknown disse...

nao é ruim é mas ou menos

Mr. Luuh [F.s Stronda] disse...

Gostei bastante do assunto...
tenho um grupo de stronda, que se chama Farpação Stronda, conhecido como F.S Stronda.
e esse assunto foi abordado essa semana entre nós integrantes...
muito massa, Quem quiser ouvir uma musica romantica ae tah...

Link: http://www.4shared.com/file/182886884/bf0b3716/Musa_Inspiradora-_Fs_Stronda__.html?s=1

Anônimo disse...

moral eu acho as musica da palyssonlandia muito boa e acho melhor ainda as romantica

Yane. disse...

Tbm acho que que têm que ter cuidado pra na música de putaria não falar que não se apaixona &' na romântica falar que se apaixonou. Mulher repara mt nisso. Já ouvi mts bandas cometerm esse deslize.

cyclone da stronda disse...

Tem gente que confunde Hip Hop e sacanagem mais naum e verdade isso é criatividade frase de um grupo de stronda na moral pra mim a stronda vei e a putaria independente do romatismo da sacanagem de qualquer coisa eu canto stronda e canto romantica e de putaria eu canto mermo a stronda e a mistura meu.

Mequii.Collor disse...

Vou Falar Ah Verdade Conheçi Ah Stronda Ouvindo Bonde Da Stronda - Camisinha De Sabor Muito massa veio depois eu ouvir nossa quimica curtir um pouco mais vamos combinar cantar com Cine ja um pouco modinha mais deixa esse assunto eim OFF

Abraços Pro Mlks e Uns Beijaos Para As Cocotas

Aldo Henrique disse...

Cara essa de musica Romantica é muito importante mesmo...
É desculpa o Mlk acima mas acho tambem bem interessante variar um pouco... tipo quando se canta com bandas de outro estilo... e uma outra gama de fãs q se pode conquistar... veja ai o AKON canta com todo mundo... o IMPORTANTE é ñ sair da stronda na sua parte... e voltando ao assunto de romanticas eu conhecir a stronda pela NOSSA QUIMICA "BDS" cara é curto d++ as Romanticas. mas nem por isso deixo de ouvir as Putarias.

Jö®ðÅñ disse...

musica romantica n é tão ruim assim,vai dize qm nunca conheceu alguem assim. Felipe diz:As cocote se perde - boa lek ahsusaha

Italo Hiago disse...

bom, conheci sronda music pela putaria e sigo na putari, n gosto de musicas romanticas

Anônimo disse...

Eu acho horrivel é muito escroto gente ' ;/

Anônimo disse...

Putz, pra mim as músicas românticas q o BDS canta ñ é stronda music, pra mim é pop, só um jeito de fazer mais pessoas ouvirem o som deles. Mais as músicas do BDS tirando as românticas são fodas =)

Yori Stronda disse...

ahhh bom concertezaaa
o que importa eh a qualidade da musica
nao interessa se eh romantica ou nao

se liguem nessa aqui

http://www.youtube.com/watch?v=B8JkhZWSIgg

eh minha ...espero que gostem

Anônimo disse...

EU NÃO ESTOU ENTENDENDO É MAIS NADA ESSA PARADA DE SER PLAYSSON.............. OU É PLAYSSON OU NÃO É, UMA HORA É UMA COISA OUTRA HORA É OUTRA. FALA SÉRIO.....
GOSTO MUITO DO ESTILO PLAYSSON, MAS AQUELE QUE É PEGAR MULHER, DE DIVERTI BEBER, ETC.
TIPO DEVERIA TER UM ESTILO SIM. SE EU VER UMA COCOTA OU PLAYSSON NÃO VOU SABER SE É OU NÃO, É LEGAL, TIPO EU VEJO ALGUÉM DE CORDÃO DE PRATA, CABELO LISO, E QUE TEM ATITUDE, VOU FALAR QUE É PLAYSSON.

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads