Tonzim

Postado por: Kayo Andrade

Meus Coméntarios:

Uúh lek manja nas letras, muito show as músicas dele

Músicas:

Bonde da Stronda & Mc Tonzim - Verdadeira Vantagem
Mc copa e Tonzim - Orgia Orgia
Mc Tonzim - O Mundo da Voltas
S.T.R.O.N.D.A - McLipy, Mr Thug & MC Tonzim
Tonzim - Aprende comigo
Tonzim - Esse é meu jeito de ser (2009)
Tonzim - Estou Pronto Pra Outro Round! (2007)
Tonzim - Moda é foda (2008)
Tonzim- O Mar Emo
Tonzim - Tem nome não parceiro (Prévia)
Mc Tonzim - É Ela
Mc Tonzim - Engrandecer Versos Singelos
Mc Tonzim - Logo de Primeira
Mc Tonzim - Prodigio
Mc Tonzim - Vamo pra Night
Salgada Proteção (camisinha) - TONZIM
Tonzim - Posso ser (2009)
Tonzim - Proibidão
Tonzim - Sem você
Tonzim Ft Lipy - Nivel Superior

Playsson Landia

Playsson Landia

15 comentários:

Anônimo disse...

Kraiii , o lek manda mtoo ! pik d+

~.~ . BeetooO disse...

lek é foda letras complexaas e páah ...

Zona sul disse...

Quero saber qm tem aquela musica do tonzim bititititutuca pênis
algo assim

quem tiver me manda

caio disse...

kayo se sabe qual e a base de moda e foda?c

Unknown disse...

aFF Tonzin !
Vooc eh Muito podre !
So mais American stronda !
eles acabarão com vooc com a musica
XEQUE MATE.
sEM XHANCE PRA TU !
KKK'

mek ik disse...

ou lek tu sabe de nada se liga parceiro TONZIM E O MELHOR como diz "estou pronto pra outro round" encima do meu nome tu tenta ganhar espaço mais antes de qualker coisa larga de ser cabaço.

Anônimo disse...

o melhor, pena que não é humilde né..

Gustavo Superbe disse...

Tonzim ? Esculta Cu é rola !

Soltou a voz dizendo que arrasta as novinha pro carro
que na nigth é sempre a tua meta?
mar qual carro peéla? Esqueceu que tu anda de bicicleta ? (hahahaha)*
Ronda tu faz, daqelas de prostituta da esquina
roda bolsa baton na boca, cash certo pra familia!
Com os falsos agora mlk na verdadeira vantagem tu soma,
largou a Stronda porque era unica forma de ter fama.
O rap é dos manos, dos manos da rima
acho melhor mudar de estilo de novo, agora bota uma calça colorida
uma roxa, ou quem sabe talvez uma rozinha
canta rock color, que talvez no BRASIL tu vinga !
Sem mais, acho melhor pergunta se é rap mermo lá pro racionais .

Anônimo disse...

Crl. tira isso dai cara namoral, tonzin é feião. Moda é foda é meu cacete

Anônimo disse...

AAAA Namoral ele num pode ser o melhor mas ki ele é muuuii to bom é verdade! isso ning pode mentir... Eu sou fã dele paks mas tbm curto American stronda... E sem kô Tonzim é mt melhor !

Unknown disse...

Caraambaa Mc Tonzim , Todo dia escuto suas musicas , vc é top mlk , Na Boa , Será qe vai rola um show aqui no espirito Santo ? Po , Se rola , publica ae , adoro suas musicas , muito perfeitas!
Mlk na boa , eu sou sua faã , vs é mt lindo , mt mt mt mt mt Gaato !
Naa Boa Sucesso (y' ♥

Victin disse...

o Tonzim eo Melhor de todos !

Marcelo disse...

Cara de vooces naum sabe ' ele Neem Canta stronda mais' ele ta cantando rap e Agora o ?Nome naum e tonzin' E Tonza ' Vlw actualiza ai

emerson disse...

tonzim tu canta muito lek mais podia ter mais musicas com o Bonde da Stronda ne lek

Anônimo disse...

Pohha vei .... posta cd Do Tonza aew
Site ta bom pks... mais tenta aranja o cd do tonza brother abrç
quem ainda nao ouviu musica dele no youtube agora é tonza
http://www.youtube.com/watch?v=2lNgDyE2UjE

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads