Bonde da Stronda STRONDA STYLE 2008

Postado por: Kayo Andrade

Meus Coméntarios:


Embora eu curto o BDS eu curto a letra e tudo mais tenho algumas coisinhas contra ele mais é pura besteira.. é referente a letra deles.. mais tudo bem :P

Músicas:

Bonde da Stronda - Alguem Aqui Te Ama
Bonde da Stronda - Cara Metade
Bonde da Stronda - Conversas e Fatos
Bonde da Stronda - Garota Diferente
Bonde da Stronda - Instinto Putão
Bonde da Stronda - Malandro Vagabundo
Bonde da Stronda - Manual da Stronda
Bonde da Stronda - Mar Playsson
Bonde da Stronda - Mina Mercenária
Bonde da Stronda - Minha Namorada
Bonde da Stronda - Nossa Química
Bonde da Stronda - Playssonzada na Área
Bonde da Stronda - Primeira Vista
Bonde da Stronda - Stronda Style
Bonde da Stronda - Vida de Playsson
Bonde da Stronda - Vida de Thug

Download

1 comentários:

Anônimo disse...

hun... Gostei do site bem elaborado. Bom valeu pelo download do cd style eu tava atras a tempo. abraço pro Thug pro Léu tambem. Logo mais ai é nois lançando o nosso ai Mr:Alvenn e mc sanita. pode ter serteza vou assina uma participação com o Thug. até mais falow

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads